sábado, 4 de dezembro de 2021

Vírus Chinês

 Pandemia Chinesa

No início da pandemia eu comecei a prestar serviços de reforma em determinada casa de um amigo. Sua mulher, agente de saúde, sua filha enfermeira, seu genro médico, ele aposentado e com comorbidade. Ao me contratar deixou claro que gostaria que eu usasse máscara, álcool gel e protetores nos pés.
Embora, desconfortável o uso de máscara para se trabalhar em telhado debaixo de sol forte, não me recusei.
Prestei serviço no local por aproximadamente sete dias.
Neste período, todos eles contraíram o vírus chinês, todos se recuperaram, e todos ficaram com sequelas.
Eu, embora não houvesse me vacinado, inclusive nunca tomei a chamada vacina da gripe, oferecida anualmente, mesmo estando na idade indicada, não fui contaminado.
Observamos que depois do contágio, eles apresentam quadro de gripes constantemente além das sequelas.
Os cuidados que tomo, são aqueles normais, máscara em contato com outras pessoas, nos comércios etc. Uso do álcool em gel, lavagem das mãos...
Não confio nas vacinas.

Nenhum comentário:

Translate

Arquivo do blog