segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Saúde ou Econômia?

 Uso de máscara


Saí ás pressas para comprar algumas conexões hidráulicas para terminar um serviço, pois precisava abrir a água novamente e já se aproximava o fim do dia.
Próximo a loja percebi que havia deixado a máscara em casa, segui até a loja para não perder a viagem. Lá chegando, na porta disse: Estou sem máscara e preciso de algumas peças, posso entrar? Não! respondeu a atendente. Perguntei se ela poderia me atender na porta e, ela disse que sim, menos ruim.
Ela veio até a mim, eu fiz o pedido e ela foi buscar os produtos.
Retornou em pouco tempo e me apresentou os produtos. Sim, são estes, respondi. Quanto custa? Um momento que vou no computador verificar o preço.
Retornou novamente, me disse o preço, eu paguei e ela foi buscar o recibo.
Em novo contato me entregou recibo e as peças, agradeci e disse:
Sabe, o mesmo contato que a senhora teve comigo aqui na porta da loja, seria o mesmo que teríamos lá dentro, mesmo eu sem a máscara, concorda?
O fato é que não foi pela saúde e sim pelo valor da multa, se ela se preocupasse com a saúde nem me atenderia.

Nenhum comentário:

Translate

Arquivo do blog