sábado, 17 de março de 2012

Bailarino

Regina, filha única de Lúcio e Fátima foi levada a uma loja de animaizinhos para escolher um como seu presente. Regina ficou entre peixinhos coloridos e um cachorrinho. Conversa daqui e de lá, escolheu um lindo peixe azul.
Todos satisfeitos voltaram para casa para acomodar e curtir o peixinho que ainda não havia recebido um nome.
Na casa ele foi colocado em lugar de destaque, evitaram muito sol e lugares onde poderiam derrubar o aquário.
Com o passar dos dias, a convivência foi aproximando peixe e moradores, e Regina percebeu que seu peixinho gostava  e não gostava de música. Não gostava quando a música tinha ritmo acelerado, gostava quando o ritmo era menos acelerado. Entre todas que ouvia, o peixinho gostava mesmo era das músicas do Caetano Veloso. Quando era tocada a música, o peixe fazia evoluções e contorcionismos, o que não acontecia quando outras músicas eram tocadas. Na hora em que sentia fome, o peixinho subia até a borda do aquário e dava beijos contra o vidro. Com estas habilidades, passou a receber atenção redobrada, e foi batizado por Bailarino.
Fato estranho aconteceu, Lúcio durante o jantar comenta com a esposa e filha que seria preciso que se mudassem da casa devido ao novo emprego de Lúcio. Depois do jantar e quando se recolheram para dormir se despediram do Bailarino. Ninguém soube explicar o que aconteceu, depois da notícia da mudança Bailarino, morreu.

Nenhum comentário:

Translate

Arquivo do blog